Skip to content

☆ Pra São Paulo Não Precisa Visto ☆

02/06/2009

b4

Acompanho o Blog do Jerry a um tempinho jà.. nem me lembro mais ao certo como o achei, mas provavelmente deve ter sido clicando aqui e ali..

Sempre que estou num blog que gosto, dou uma espiadinha nos blogs amigos que ali estão.. jà tive otimas surpresas.. e sem duvida nenhuma o Blog do Jerry foi uma delas..

Sem falar que ele fala da Austràlia, um pais que sou totalmente encantada e tenho um sonho de consumo.. quero morar por um tempo là..

Bem, na minha lista tem vàrios lugares que ainda quero ir morar, e a Austràlia està no topo da lista, so perdendo pra China.. sim.. tb quero ir morar na China.. desde que me conheço por gente quis.. e nunca mudei de idéia, mesmo tendo ouvido mil pontos negativos..

Jà estou na França, então quem sabe um dia chego là..

Mas voltando ao blog do Jerry.. adoro o jeito que ele escreve.. super realista, sempre ajudando os outros, colocando os dois pés dos milhares de sonhadores que aparecem no blog no chão.. não dando nenhuma ilusão que morar no paraiso (sim, a Austràlia é um paraiso!) é fàcil..

Seus textos e posts são imperdiveis.. Eis que hoje entro no Blog e me deparo com ☆ Pra São Paulo Não Precisa Visto ☆.. so o nome jà chamou toda a minha atenção.. e quando começo a ler.. Uauuu!! um texto super apaixonado por São Paulo.. não sou Paulista.. devo ter ido so umas 10x pra là.. mas me encantei pela cidade pelo seu relato.. sem falar que as fotos estão encantadoras.. mostrando todo um charme que eu achava que São Paulo não tinha.. sempre gostei de là, mas nunca olhei-a com esses olhos..

=)

2 Comentários leave one →
  1. 03/06/2009 16:31

    Obrigado pelo link e pelas suas boas palavras, Fiquei muito feliz. Foi muito legal. Espero que dê tudo certo e voce consiga vir morar um tempo aqui.

  2. ☆☆ Martinha ☆☆ permalink
    03/06/2009 16:48

    Não precisa agradecer Jerry..
    Foi de coração..
    Quanto ao ir morar ai na Austràlia, quero muito!! mas sei que ainda não é hora..
    Enquanto o dia não chega fico aqui curtindo a Europa..
    Apareça + vezes..
    =)

Deixe uma resposta

