Skip to content

☆ Beiçolinha B-Day ☆

29/07/2009

OgAAAGnsGSKlJIBKcj8MSLonjYZoExOb_HKB7lwM1uOzuNVjsqw7D6GNJpxc5E_4RNJYi4UnzITbefhb3CscvrPdhSkAm1T1ULhN9NBJq4xtB4mndLo53eZ-UV1k

Every Year On Your Birthday

Every year, on your birthday,
I think about how glad I am
that you were born,
how thankful I am
to have you in my life.
Every year is another year
filled with the special joys you bring
just by being yourself.
Every year, when you open your birthday gifts,
realize what a gift you are
to everyone who knows you,
especially me.
Happy Birthday!

By Joanna Fuchs

♥♥ LOVE U SOOO MUCH ♥♥


MISS U..


Bubu!! Parabés pelos seus 14 aninhos.. Uau!! 14 anos..

Jà estais uma mocinha.. e eu aqui longe.. perdendo a melhor fase da sua vida.. (pelo menos até o momento!)..😀

Quem diria que quando eu sai do Brasil você tinha 11 aninhos.. era uma pirralinha linda e minha companheira.. confidente.. amiga.. parceira de fotos e afins.. bom saber que apesar da distância, nada disso mudou.. sei que posso contar com você para tudo que eu precisar..

Saudade de quando moravamos na mesma casa e você me encomodava muito.. muito mesmo.. é, so damos valor quando perdemos..

“Merci Beaucoup” à minha adorada maninha por ter me dado esse “big” presente que é você.. sou muito feliz de você existir na minha vida..

Espero de coração que possamos nos ver em breve.. Ai no Brasil ou aqui na França..

Saudadona..

Gros Bisous de quem te ama muito!!

Tatinha =)

ATcAAAB86WTa9pKbRxkeHFyTK4HeVHDapXOJBVSR3I_SWgVEFciENzdF56VD3LOAaIXCuJkjEd6gzxsRWaevuWrW8ECVAJtU9VDLLzq2l3S3jVejMjK6MN_ZhGXVeQ

One Comment leave one →
  1. bruna permalink
    30/07/2009 15:43

    aaai q gata q eu fiquei nessa foto :9
    titia, obrigado pela homenagem *-*~
    bisous, te amo mt mt ♥

Deixe uma resposta

