Skip to content

☆ Chà de Sumiço ☆

28/08/2009
☆ Chà de Sumiço ☆Photo by: naianahi

Vergonhoso.. mas ando abandonando tudo que seja ligado com compromissos e obrigações.. inclui-se responder emails, orkut, msn, twitter, telefonemas, … até um simples ler outros blogs, sites, noticias està dificil..

Esse ano posso dizer que o Verão foi muito diferente dos outros dois que jà passei aqui..

Em 2007 meus pais vieram e passeamos muito, viajei mais ainda.. e a temperatura estava super agradàvel.. me aquetei mesmo quando voltei da Oktoberfest em Munique, pois jà era outubro e começou a esfriar..

Ano passado essa época foi super conturbada.. muitas mudanças na minha, à qual me fizeram me aquetar.. devo ter fugido uma semana no màximo.. mas com a cabeça a 1000 que nem aproveitei tanto..

Esse ano não sei explicar.. foi tudo muito gostoso, mas também muito cansativo.. A temperatura estava (e tem dias que ainda està) super elevada.. que não me dà vontade de fazer absolutamente nada.. um simples “cozinhar” qquer besteira parece “um parto”.. ando me arrastando.. tudo me irrita, nada està bom.. Nem eu me aguento..

Sem falar que meus momentos reflexivos voltaram.. Não que minha vida não esteja boa.. mas ando atada, sem muitas opções do que fazer no momento.. somente aguardando.. mas essa espera jà està longa demais..

Quero voltar a ter uma vida!!

O que me anima é que agora pelo menos jà consigo ver a luz no fim do tunel..

E espero que tudo se ajeite rapidamente para eu voltar à sorrir..

Mas bem..

Pra quem não sabe, Olive tem 3 Remelentinhos e 1 Remelenta de relacionamentos passados.. (não se sintam ofendidos.. é carinhoso mesmo..).. e sim, jà escolhi a familia completa.. mas ainda penso em um dia ter a minha.. =)

Esse ano ele teve a “brilhante” idéia de ir acampar nas 2 semanas que os meninos estariam com a gente.. Ok.. eu amo acampar.. sempre acampei muito no Brasil.. mas eu era a criança, (por + que muitas vezes acampei no auge dos meus 25 anos) e dessa vez é como se eu fosse a “Mãe” de 4.. e isso me deu um super pânico.. isso pq tem dois terrorzinhos que são “eu anos atràs”.. so muda o sexo mesmo.. porque o resto, meu Deus, podia dizer que são meus filhos..

Mas ainda bem que mordi a lingua.. Foram duas semanas otimas.. que não vimos passar, e no fim todos queriamos ficar là por mais tempo..

De desagradàvel mesmo, so a Serra das “Cevennes”, que me fez lembrar todas as vezes que passava pela Serra de Caxias, e batizava a rodovia.. OMG, nunca vi tantas curvas num lugar so, mas a paisagem.. ahhh a paisagem.. Linda..

Então aos poucos vou tentando retomar as atividades que sempre gostei tanto..

Meus Amigos, Obrigada pela compreensão e pelo desabafo..

Martinha =)

5 Comentários leave one →
  1. 28/08/2009 11:10

    Quanto mais me “comia” a cabeça , mas demorava para ver a luz do túnel. Eu não tenho muita paciência, mas estou aprendendo que os prazos em certas épocas da vida tem outro ritmo, e que nem sempre (por mais que seja horrível) podemos controlar tudo.
    Beijos

  2. 28/08/2009 11:18

    Então bem vinda de volta Martinha. adorei o seu post, a sua abertura e sinceridade… as crianças, mesmo quando não são nossas têm a capacidade de nos cativar e de nos fazer VIVER A VIDA!!!
    welcome back!!!
    abraço de Lisboa.

  3. ☆☆ Martinha ☆☆ permalink
    28/08/2009 11:52

    Nem me fale Patricia..
    Eu sou muito ansiosa.. quero tudo para ontem..
    Mas aos poucos vou acreditando que tudo se ajeitarà..
    =)

  4. 28/08/2009 12:05

    Bem-vinda! Espero que você recupere seu “ritmo” logo!😆 bjks

Trackbacks

  1. ☆ 1° Aniversàrio do Blog ☆ «

Deixe uma resposta

