Skip to content

☆ Enquanto estive sumida, os #TRIPS… ☆

11/01/2010

Sei que para muitos, essas novas, não serão tão novas assim.. e se pensarmos bem, não mesmo.. mas quero fazer o post mesmo assim..😈

O Comandante Ricardo Freire (ai, soa tão formal) està de mansão nova.. Mas não se preocupem.. o endereço ainda é o mesmo.. mas a “casa” que jà era grande, deu espaço à uma belissima mansão.. para poder colocar tantas “dicas” bacanas, a casa não estava mais suportando.. Sem falar do chiquérrimo design.. super clean e acolhedor.. se nos #TRIPS jà nos sentiamos em casa antes, imagine agora..😆

.

Não podendo esquecer o DELICIOSO Desempacotando Nova York..

.

Mas as novidades não acabam por ai.. Agora vc pode ouvir o Comandante na BandNews pelo seu computador.. é ou não é uma noticia incrivel??

A Silvinha também està com nova deco no Matraqueando.. Lindo!! Sem falar dos post sobre o Chile que OMG.. Assim que eu conseguir colocar os meus pézinhos no “Pais Tropical e Bonito por Natureza”, quem sabe eu não consigo dar uma esticadinha até là.. (sonhar não custa nada!)😳

.

Não podendo esquecer dos guias turisticos que a Silvia personaliza, de acordo com a sua viagem..

No momento, Matraqueando disponibiliza estes destinos para você:

Guia Personalizado Minha Viagem – BRASIL | A partir de R$ 33,00

Guia Personalizado Minha Viagem – EUROPA | A partir de R$ 39,00

Guia Personalizado Minha Viagem – ESTADOS UNIDOS | A partir de R$ 37,00

Guia Personalizado Minha Viagem – ARGENTINA | A partir de R$ 33,00

Guia Personalizado Minha Viagem – CHILE | A partir de R$ 33,00

\o/\o/ Finalmente a Queridissima Denise aderiu aos pedidos dos #TRIPS e é a + nova no comando de um Blog de Viagens.. o Olhando o Mundo.. que tem tudo haver com ela, que como vocês sabem, é uma fotografa de mão cheia.. E jà inicio muito bem, dando dicas quentissimas de Portugal.. sem falar das fotos, que dà aquela vontade de pegar o avião agora mesmo..

So’ é uma pena para o povo do twitter que pode perder a grande comentarista de #ViveraVida..:mrgreen: Ou serà que não?!!

Uma das grandes delicias do dia de hoje foi descobrir “tardiamente” o outro blog da Patricia do Turomaquia.. o Artetropia.. dizer que estou encantada é pouco, muito mais que isso, é aqueles casos que fico me perguntando: “Por que nunca tive essa idéia antes??” Desde sempre fui encantada por esse universo.. e ainda està nos meus planos fazer um Curso de Historia da Arte no Louvre.. como jà disse, sonhar não custa nada..Sei que perdi horas olhando cada cantinho do blog, indo e voltando nas pàginas, e tendo a impressão de que do muito que sei, não sei nada!!🙄

.

Amanhã tem +

6 Comentários leave one →
  1. 11/01/2010 21:01

    Nossa, quanta honra! Obrigadíssima pela menção! Ainda mais figurar ao lado de grandes como Pati, Denise e Riq! Bjs!

  2. ☆☆ Martinha ☆☆ permalink
    11/01/2010 21:23

    Que isso..
    A honra é minha em poder aprender cada dia com vocês..
    Bisous =)

  3. 12/01/2010 13:51

    Obaaaa…você voltou mesmo com tudo! Que legal!

  4. ☆☆ Martinha ☆☆ permalink
    12/01/2010 16:20

    Tô tentando.. tentando..
    =)

  5. 30/01/2010 12:44

    Bacana esse blog seu! Adorei mesmo. Estarei visitando sempre que puder. Parabens pelo conteudo! Tenho um Blog sobre Cruzeiro Maritimo e sei como e dificiil manter. Mais uma vez, parabens!

  6. ☆☆ Martinha ☆☆ permalink
    30/01/2010 13:22

    Oi Rogério..
    Obrigada pelas suas palavras..
    Nem me fale, o blog anda conforme o meu humor.. e isso é uma pena.. pois tem vezes que ando muito para baixo e não faço nada..
    E sim, poderia aproveitar e escrever para tentar “superar” a tristeza..
    =)

Deixe uma resposta

