Skip to content

☆ Enquanto estive sumida, os #TRIPS… Parte II ☆

19/01/2010

Como prometido, mas com UMA SEMANA de atraso (estou tentando!! tentando!!) continuo contando as novas dos #TRIPS..

E como os ultimos dias foram estressantes, cansativos, meu humor estava sei là onde;  passei por aqueles dias fatididos, onde as perguntas “com” respostas  (pq jà sei) eram as mais freqüentes.. “serà que estou fazendo certo?? o que ainda estou fazendo aqui?? serà que vale à pena investir?? (…)” Digamos que cheguei no limite, tudo me irrita, saudade do Brasil, churrasco, ahhhh coração de galinha que não me sai da cabeça; amo inverno, mas muitos dias sem sol, e anoitecendo cedo é de desanimar.. mas hoje jà estou quase 100%.. meus Remelentinhos estavam aqui no fim de semana.. e nada como crianças para nos animar.. sem falar que Olive està na China e ficarà 15 dias..😥

Mas vamos ao que interessa..

Mari voltou do seu Ano Sabàtico (com uma prolongaçãozinha na sua estada).. Depois de passar por vàrios paises no Velho Continente, acabou se deliciando e terminando a viagem no México.. “Lá onde as musicas são mais dançantes, os amantes são mais calientes e as comidas são mais picantes.. arrumar um nome duplo e viver de tequila, guaca-mole, chilli e amores latinos.” Arribaaaaaaaa!! E por pouco quase contou com a presença ilustre de um furação.. Ia ser muita emoção para um ano so’..😆

Lembro muito da frase que a Mari ilustrou seu 1° post de volta à “realidade”

13/11/2009

Em casa

Depois de sete meses e meio de viagem, um pensamento na cabeca: “Eu viajo muito. Detesto quando a minha vida é posta de cabeça pra baixo pela rotina.” Caskie Stinnet

That’s life🙂

Postado por Mari Campos – Pelo Mundo às 4:32 PM

Mas quem foi que disse que Srta Mari se aquetou?!! Não não.. empolgada que so’ ela consegue ser, mal chegou em casa e partiu para um Cruzeiro..  e acabou de chegar do Chile..  por onde esteve nos ultimos dias, mais precisamente no Atacama.. Se jà não bastasse a Silvinha fazendo a maior propaganda do Atacama là no Matraca, agora tem a Mari para ajudar..  vontade de ir para là so vai aumentando.. porque com as belissimas fotos e todo o “enredo” , so’ falta mesmo o €€..

Você encontras as aventuras e segredinhos da Mari nesses dois endereços.. com dicas preciosas..

P.s.: Agora so’ falta a Mari escrever o livro com as historias “picantezinhas” que a Flavinha tanto sonha.. e nos tb!!:mrgreen:

.

Falando em Lady Rasta.. ela anda desbravando a Bahia como ninguém.. poderia até jurar que é uma “local”..

Foto by LadyRasta

Você vai encontrar posts fresquissimos sobre o que fazer em Salvador.. Vai acompanhar a Lavagem do Bonfim 2010.. (e vai se sentir como se realmente estivesse là).. Vai conhecer um delicioso cantinho da Bahia chamado Santo André.. que eu não conhecia ainda e fiquei encantada.. Dicas de Livros que você não pode perder.. E vai se emocionar com o 1° de janeiro da Flavinha.. que de um minuto ao outro tudo mudou.. e como ela disse:

A sincronicidade foi tão impressionante que não tem como não achar que o ano será auspicioso…😀

.

A Paulinha està na fase slow travel, e anda nos apresentando os seus cantinhos em Londres.. que ela visitou no fim do ano passado..

Não tem como eu não me empolgar com Londres.. a cidade onde TUDO acontece.. Super diferente de Paris.. que AMO, mas não tem a mesma “vibe” cosmopolita de Londres..  Mas em compensação tem os meus museus, os queijos, vinho e todo o romantismo..  Não podendo esquecer, que antes de ir para Londres, Paulinha foi para NY..  e jà postou as dicas quentissimas de là.. agora é so’ aguardar os proximos capitulos de Londres.. Isso sim podemos dizer que foi um otimo ano..

.

Outra #TRIP que apertou a tecla Slow foi a Dani..

Mas para a nossa alegria e paladar, o Danilicious està de volta.. com umas delicias que você so’ vai encontrar na Draculândia.. Imperdivel.. Ainda mais vindo da Dani, que dizer que é uma cozinheira de mão cheia, não é o bastante.. (eu comprovei e mais que aprovei!! Quanto ao Olive, jà nem vou colocar todos os adjetivos que ele descreveu o almoço.. 😆 Super aprovado!! Mas bem, ainda estou devendo um post sobre a “mini VnV” na Belgolândia.. quem sabe até completar 1 ano, eu posto..😳

.

p.s.: Ainda tem a Parte III.. aguardem..😛

No comments yet

Deixe uma resposta

