Skip to content

☆ Hope For Haiti Now ☆

25/01/2010

Um titulo que fala por si so’, porque, naturalmente, todos nos queremos “Esperança para o Haiti”..

A comunidade artistica “hollywoodiana” se mobilizou para oferecer alivio para o povo haitiano, e é sobre isso que falarei neste post..  não vou ficar falando das glorias, maravilhas dos Estados Unidos, mas temos que concordar que nesse quesito eles são imbativeis.. eles sabem fazer um “show” como ninguém.. sem falar que so’ por ter as estrelas envolvidas, o sucesso é garantido.. quantas pessoas serà que não ligaram para tentar falar com o seu ator preferido?!!

Eu não tive duvidas que queria assistir, logo que fiquei sabendo.. a ficha da diferença de horàrio so’ caiu uns dias depois, mas e dai?!! e là estava eu, às duas da manhã ansiosa para o inicio.. logico que “uns” % tudo por causa do George Clooney.. que não vou nem começar a falar o quanto adoro, porque vai longe..

George Clooney e MTV organizaram o “Hope for Haiti Now” muito bem.. Teve “palcos” em Nova York, Londres, Los Angeles, e Haiti, dirigidos por Wyclef Jean, Robert Pattinson, George Clooney  e Anderson Cooper, respectivamente.. contando com nomes  de peso, como Jay-Z, Bono, Madonna, Bruce Springsteen , Sting, Taylor Swift, Stevie Wonder, Justin Timberlake, Coldplay, Christina Aguilera, Dave Matthews, Alicia Keys, Wyclef e cerca de 100 atores, atrizes, diretores..

O que mais impressionou, foi a força das emissoras.. ABC, CBS, NBC, FOX, CNN, BET, The CW, HBO, MTV, VH1 et CMT uniram-se e transmitiram o show ao vivo.. fico pensando quando que isso iria acontecer no Brasil.. ver Globo, Record, SBT, Band unidas por uma boa causa.. Digo o mesmo aqui para a França.. onde a France Television e a TF1 não podem se ver que se estranham.. chega a ser cômico ver os reporters de ambas juntos.. a rivalidade està marcado na testa deles.. Fora que esse tipo de programa aqui é uma tragédia.. digo no sentido de gafes, piadinhas de mau gosto, entregas de prêmios errado, como ocorreu no NRJ Music Awards no sàbado à noite.. mas bem, isso quem sabe fica para um outro post..

Para quem perdeu, ou quer rever as apresentações, aqui tem algumas..

Madonna: ” Like a Prayer”


Beyoncé: ” Halo”

Rihana, Jay-Z , Bono Vox e The Edge: “Haiti Mon Amour ” ( música inédita composta para os haitianos)

Taylor Swift: “BreahtLess”

Justin Timberlake e Matt Morris: “Hallelujah

Shakira: “I’ll Stand by You”

Sheryl Crow, Keith Urban and Kid Rock: “Lean on Me”

Christina Aguilera: “Lift Me Up”

Jennifer Hudson: “Let It Be”

Sting: “Driven To Tears”

Stevie Wonder: “A Time to Love/ Bridge Over Troubled Water”

Dave Matthews & Neil Young: “Alone & Forsaken” / Wyclef Jean: “Rivers of Babylon”

Mary J. Blige: “Hard Times”

Coldplay: “A Message”

E o legal para quem curtiu como eu, cada uma das musicas estão disponiveis por 99¢ no iTunes..

Nem todo mundo que quer ajudar saber cantar, não é mesmo?? (** eu mesma sou zero a esquerda!**) Então os atores participaram de forma diferente no show.. Durante o programa os telespectadores podiam ligar para fazer doações.. A ligação era atendida por celebridades como Jennifer Aniston, Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e  vàrias outras..

Jà imaginou fazer uma boa ação e conversar com uma delas?? esse deve ter sido um dos grandes colaboradores da campanha.. que arrecadou nada mais nada menos que 58 MILHÕES de Dolares..

Não preciso falar que AMEI o programa, jà o assisti 4x.. e ainda tenho esperança que todos aprendam a fazer shows como esse.. que passe a informação e entretenha com qualidade.. não estou falando dos atores e musicais, logico que eles foram perfeitos, mas em economizarem o tempo das babaquices com algo que o publico realmente goste.. Posso considerar esse o 2° evento que AMEI.. depois de um longo tempo não assistia mais ao “Oscar” Academy Awards.. mas ano passado resolvi me dar outra chance.. Amém!! Ri, gargalhei, me emocionei, chorei.. O que era o Hugh Jackman?? nunca pensei ver o Wolverine “so cute”, dançando, cantando, fazendo graça.. tudo foi perfeito.. Agora é esperar que o proximo està logo ai..

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: