Skip to content

☆ Ainda é Natal ☆

01/02/2010

Hoje às 08:45h

E a Neve continua.. esse inverno realmente mostrou o “real” inverno.. Jà é a 6a vez que està nevando.. mas neve mesmo.. não so’ uns “floquinhos”.. Nos outros invernos, peguei so’ uns 2 dias de neve.. e merrequinha.. nada empolgante..

Triste foi que Papai Noel não colaborou.. nevou uma semana antes e outra depois.. não foi ainda dessa vez que tive o meu tão sonhado Natal branquinho.. #PapaiNoelFail

Eu posso dizer que curti/curto muito.. Adoro um frio.. Neve então, devo ficar mais feliz que os Remelentos.. saio de casa, fotografo tudo, aproveito bem.. como se fosse a ultima neve da minha vida.. até vir à outra e começar a brincadeira tudo de novo..😆

Mas não..  não me acostumo com o frio so’ porque sou do Sul.. Hellooo!! Inverno no Brasil não é o mesmo que inverno na Europa..

4 Comentários leave one →
  1. 01/02/2010 16:32

    Dá pra tu guardares um pouco dessa neve pra quando eu chegar. Brigadim!

  2. ☆☆ Martinha ☆☆ permalink
    01/02/2010 16:39

    Pode deixar que dou uma congeladinha.. no dia eu tiro pra ficar “no ponto”.. =D

  3. 01/02/2010 16:59

    Quanta neve!!
    Menina, que friozinho hein? As roupas de frio dão conta do recado quando a neve chega a esse ponto?

  4. ☆☆ Martinha ☆☆ permalink
    01/02/2010 17:21

    Então.. quando està nevando muitas vezes a sensação térmica não é tão fria..
    Qto as roupas.. as daqui dão.. tranquilo.. o casaco que estou na foto paguei 11€ na H&M nos soldes inverno de 2008.. jà tem 2 anos, e aguenta firme.. posso so’ colocar uma blusinha por baixo que é de boa.. acho que o mais caro que paguei foi 17€ num na Zara e pq é social.. o resto, se eu gostar.. compro tudo em lojas “populares”..
    Tanto que qdo vim (inverno 2006) trouxe mtas blusas de gola alta do Brasil.. tem umas que nunca usei.. Hoje em dia me dà agonia.. sufoca.. pelo fato de sempre ser quentinho dentro de casa, restaurantes, … , e sempre acabo tirando casaco, cachecol, gorro, luva.. (fico parecendo àrvore de Natal.. cheia de penduricalhos.. =D )
    Na Neve ainda acho que o principal é o sapato.. um bom impermeàvel tà otimo..

Deixe uma resposta

