Skip to content

☆ Navegando com Chanel ☆

01/02/2010

Quem me conhece sabe que não sou NADA chegada em moda.. posso dizer que meu conhecimento é nulo.. sou totalmente “esporte” e nada discreta nas cores.. muito menos me sinto à altura de dar maiores opiniões sobre o assunto.. invejo a Ju do Qualquer Bobagem.. ela tem um olhar super critico e manja super bem de tudo relacionado.. tanto que seu blog é super fofo.. eu sempre fico naquela: “Amei.. Não gostei.. Bizarro..”

E o pior que estando aqui na França eu poderia ser mais ligada no assunto, mas não.. :oops:  fico so’ feliz por poder usar meus tennis rosa CHOQUE tranquila e ninguém falar nada..😆 falando nisso à seculos ando atràs de um verde e amarelo, mas nunca encontrei..😥 quem sabe até a Copa eu encontro..

Semana passada tentei me dar uma chance e dar uma passadinha na Avenue Montaigne.. e não é que me apaixonei pelas vitrines da Chanel.. adoro o Karl Lagerfeld .. e essa coleção, mais clàssico impossivel.. uma volta ao tempo.. sem falar as manequins que so faltavam falar de tão perfeitas.. (mas poderiam ser mais gordinhas)..😛

4 Comentários leave one →
  1. 01/02/2010 14:56

    Sou totalmente a favor de manequins mais gordinhas, rsrsrs!
    E sim, estou passada de ver você falando de moda; você tem tanto conhecimento – e interêsse – pelo assunto quanto eu. Zero!
    Mas pra quem não gosta, o post está uma belezura. São seus olhos artísticos?

  2. ☆☆ Martinha ☆☆ permalink
    01/02/2010 15:14

    Pois é Maaa.. é ridiculo ter so magricelas, pois a França tem bastante fofurinhas..:mrgreen:
    Fora que tem confecções que vão so’ até o 36 – 38..😕
    E obrigada pelo “belezura” .. é bom mudar o “foco” às vezes..🙄
    =)

  3. 01/02/2010 16:57

    Acho bem interessante quem entende de vitrinismo e merchandising de loja.

    Essa vitrine ficou maravilhosa!
    Amei. =)

  4. ☆☆ Martinha ☆☆ permalink
    01/02/2010 16:58

    Exatamente..
    Para chamar a minha atenção, so’ sendo perfeita assim..
    =D

Deixe uma resposta

