Skip to content

☆ Quantos países você conhece?? ☆

04/02/2010

“Sempre que me perguntam“Quantos países você conhece?”, eu respondo: “Nenhum”.

Porque é mentira que a gente “conheça” algum lugar quando viaja.

A gente visita, passa, fica, entra, sai, fotografa, percorre, experimenta, se diverte, vai, se apaixona, volta, mas “conhecer”, mesmo, a gente não consegue dar conta nem do lugar onde mora”

by Ricardo Freire

4 Comentários leave one →
  1. 13/02/2010 16:32

    É vero… mas ao mesmo tempo, é gostoso contar os lugares pelos quais já passamos e pudemos de uma forma ou de outra experimentar um pouco do que aquele lugar tem a oferecer.
    Eu adoro continhas🙂 (risos!)
    bjs

  2. ☆☆ Martinha ☆☆ permalink
    13/02/2010 19:22

    Nem me fale nas continhas..
    Eu sempre vou aumentando a listinha..
    So’ falta mesmo tempo e €€
    =)

  3. 20/02/2010 10:52

    Concordo plenamente! Sempre me irritava essa pergunta, e pessoas (sem ter que mencionar a nacionalidade delas) que conhecem o país depois de terem passado um dia lá para tirar fotos…

  4. ☆☆ Martinha ☆☆ permalink
    20/02/2010 19:34

    Haha..
    Fico tão feliz em ver que não sou a unica..
    =D
    Mas pior são aquelas que so’ fazem uma escala e jà se dizem “conhecedoras” do lugar..
    Sem nem sair do aeroporto..
    =)

Deixe uma resposta

