Skip to content

☆ 1° Aniversàrio do Blog ☆

11/02/2010

Hoje esse modesto blog faz um ano de vida!!

(pausa para os fogos de artifício)

recados personalizados

Confesso que por alguns meses eu praticamente abandonei o blog, mas como jà expliquei em outros posts (aqui , aqui e aqui), não preciso repetir..

Foi um período interessante de aprendizagem, horas de dedicação e vàrios momentos que pensei em largar mão..

Anos atràs eu tinha a mesma visão de um blog que muitos têm, ainda hoje, um lugar para pré-adolescentes histéricas escreverem sobre as vizinhas e namorados.. e confesso, eu jà tive um blog desses..😳

Porém, depois de conhecer alguns blogs que trazem mais informações que qualquer outra mídia que eu conheço, acabei com meu pré-conceito e criei este blog..

É engraçado, lembrar tudo que jà criei e descriei.. olhando para tràs vejo como as coisas eram toscas, se comparadas com os padrões de hoje.. mas tudo isto me ensinou muito e, acredito, que me fez crescer como uma “profissional” da web.. isso que este blog ainda não està pronto.. aos poucos vou mudando aqui e ali, para tentar melhorà-lo.. achar o meu “eu” dentro dele..

Ainda sou um grãozinho de areia que quer muito crescer nesse mundo.. O que preciso aprender e jà estou em fase de aprendizagem é priorizar as coisas e ajustar esse meu tempinho glorioso..

E, o que me deixa mais feliz é que, mesmo todo o tempo que fiquei sem nenhum post, continuei recebendo visitas, não tanto quando estava recebendo mas um bom número e esse é um sinal muito bom jà que, mostra tudo que foi e tem sido feito até agora està sendo válido.. (ok, que muitas vezes escrevo uma “besteirada” sem fim, mas bem, faz parte..)

O blog teve origem na minha paixão por conhecer novas culturas, o meu gosto por geografia e o meu sonho de conhecer muitos países.. logico que estar morando na França, ajudou muito..

Este blog jà me deu muitas alegrias e espero que continue dando tantas outras..

Bom, o que gostaria de compartilhar com vocês é isso.. a felicidade que estou em completar esse primeiro ano de vida .. espero que muitos outros venham..

7 Comentários leave one →
  1. 11/02/2010 18:22

    Parabéns, e que legal que você não desistiu, porque o post desta semana já vou utilizar neste mês mesmo!
    Muitos beijos

  2. ☆☆ Martinha ☆☆ permalink
    11/02/2010 18:24

    Obrigada Paty..
    As vezes penso, mas por sorte logo mudo de idéia..
    Bjinhos e nos vemos em breve!!
    =)

  3. 11/02/2010 19:12

    Parabéns, minha querida! Que esse blog continue sempre a te entreter…
    bjks

  4. ☆☆ Martinha ☆☆ permalink
    11/02/2010 19:13

    Amém…
    Até breve!!
    Bjinhos
    =)

  5. 12/02/2010 1:36

    Ja falei no twitter, repito aqui: parabens. Que muitos anos de blog venham pela frente😉

  6. ☆☆ Martinha ☆☆ permalink
    12/02/2010 15:22

    Merci Mari =)

  7. 13/02/2010 16:30

    Iupi!!! 1 ano a gente já começa a engatinhar e dar os primeiros passos.
    Seu blog é uma delícia e espero que ele fique por aqui forever!!!
    Bjs

Deixe uma resposta

