Skip to content

☆ Maaa B-Day ☆

06/04/2010

Esse post està com um dia de atraso.. mas bem, como dizem: “A intenção é que importa”..

Eu poderia ficar aqui horas e horas falando de você.. como jà disse em outro post, Maa.. você foi um dos maiores presentes que recebi ano passado.. Nunca imaginei que uma amizade virtual pudesse ser tão real..

Você é uma pessoa  maravilhosa.. te considero uma uma pessoa grandiosa e de caràter invejàvel difícil de encontrar..

Sua maneira de ser com as pessoas, sua forma de viver retratam a sua bondade e o amor que você sente pela vida como um todo..

Falar de você é falar de otimismo, de paz, de contentamento porque você sabe viver e dar exemplo de uma vida bem vivida como poucos sabem fazer..

Querida amiga torço tanto por você..  para que seus sonhos se tornem realidade, para que você esteja sempre conquistando grandes vitórias, grandes ideais..

Você é uma pessoa que transborda vida, gosta de viver e essas são as armas mais fortes para se conseguir viver bem, cada vez melhor..

Sei que apesar de toda nossa distância, você sempre estarà do meu lado, me apoiando, me dando conselhos, me ouvindo.. saibas que aprendo muito com você, sempre tentando me transformar num ser humano melhor..

Se no futuro, eu me transformar em 10% do que você representa para mim, ficarei muito feliz..

Queria muito que você estivesse aqui do meu ladinho num dos dias mais especiais da minha vida, mas como não serà possivel, me conforta saber que estarà no meu coração..

Espero revê-la em breve, em NY, Paris ou qulquer outro lugar, pouco importa.. para poder te dar um abração..

Saudade..

Super beijo de quem gosta MUITO de você..

2 Comentários leave one →
  1. 06/04/2010 15:22

    Momento Tássia total. Estou emocionada, e muito grata por todo este carinho. Que é totalmente reciprocado, viu? Bjks!

  2. ☆☆ Martinha ☆☆ permalink
    01/05/2010 10:29

    Que Nada Queridona..
    Você sabe que merece muito mais, não é..
    Te Adoro Muitão..
    =))

Deixe uma resposta

