Skip to content

☆ Gay Pride 2010 ☆

01/07/2010

Sàbado passado (26 Junho) ocorreu em Paris a Parada Gay, ou “Marche des Fiertes LGBT 2010”..

Jà tinha ido em 2007 e 2008.. mas esse ano foi muito diferente.. além do crescimento da mesma ~ que é otimo.. muitas familias, crianças, mas o mais chocante foi sem duvidas, foi os (pré) adolescentes desfilando na maior naturalidade em trajes intimos, ou da falta deles😯 .. e olhe que me achava a mais moderninha🙄 ..

Nunca tive nenhum problema com os GLS e afins.. tenho muitos amigos gays/lésbicas .. lembro a 1a vez que tive um amigo totalmente assumido, no colégio ainda.. achei o màximo.. mas com o tempo fui vendo que nem tudo era lindo e maravilhoso.. quando ele contou para os amigos, nem todos foram receptivos, muitos chegaram ao ponto de falar com o diretor da escola para mandar ele embora.. mas no fim, depois de muita confusão, ele continuou..

Mas bem, eu poderia ficar aqui horas falando das minhas noitadas em pubs GLS, dos causos engraçados😆 (pelo menos agora😳 ) , … mas vou direto às fotos da parada, que com certeza descrevem bem + que 500 posts aqui..

p.s.: AQUI você acha as datas das Paradas Gays no Mundo em 2010/2011

6 Comentários leave one →
  1. 09/07/2010 15:18

    Não tenho nenhum problema com heterosexuais, homosexuais, bisexuais, metrosexuais, omegasexuais, contando com amigos de infância – e outros que vieram pelo caminho – que se encaixam em cada um dos grupos citados (me perdoem se esqueci algum). Cada um vive como lhe convém. Mas devo confessar que não sou entusiasta da exposição da própria intimidade. Até acho divertidas as drag queens ou algum espetáculo que conte com tipos em trajes extravagantes, indepedentemente da opção sexual. Só não entendo essa necessidade de expor-se. Eu jamais participaria de uma parada heterosexual, apesar de sê-lo. Ser heterosexual faz parte da minha intimidade e não a exponho em público. Respeito o Gay Pride do mesmo modo que respeito o Sindicato dos Guardadores de Carros da Bahia (existe, acredite), mas ainda não consegui entender a existência de ambos.

  2. 15/07/2010 19:56

    Não temos preconceito nenhum com gay ou LGBTs, só não achamos legal o excesso de exposição de suas intimidades que só interesam á eles próprios, como a nossa só interessa á nós mesmos, mais ninguém!!
    Bjs e um ótimo final de semana !!

  3. 24/09/2010 10:30

    Very Interesting……

  4. 01/10/2010 2:37

    Que babado, alias todo mundo tem o direito da liberdade, somos livres para escolher nosso destino.

  5. celmartin permalink
    21/10/2010 14:49

    Olá Martinha,
    Cheguei no seu blog (muito bom!) por acaso, procurando fotos do marco zero de Paris (peguei emprestado, e lógico com créditos e link).
    Como você sou uma viajante compulsiva e também adoro escrever e compartilhar. Passa lá no

    http://www.maladerodinhaenecessaire.wordpress.com

    abs

  6. 18/02/2011 2:26

    Otimo post e lindas fotos!!
    Sou brasileira e moro aqui na Croácia, em Pula (regiao de Istria)
    Tenho um blog para contar um pouco daqui e mostrar algumas fotos tb…
    Faca uma visitinha:
    http://www.madhumita.net/
    Um abraco,
    Marina

Deixe uma resposta

